Meu Carrinho

Meu Carrinho

0 R$ 0,00
  • carrinho vazio

Trocas e Devoluções

A Lucky trabalha com produtos de qualidade, e tem como maior objetivo a plena satisfação de seus clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos.  Para qualquer tipo de troca, o prazo é 7 dias corridos após o recebimento, e o produto deve estar sem uso, com etiquetas e embalagens originais.

Para a solicitação de troca ou devolução, envie um e-mail para atendimento@luckykids.com.br, e aguarde o seu protocolo de troca. Somente com esse protocolo a mercadoria será recebida e analisada.

 

1)     Desistência da compra: Você recebeu o produto em casa, mas desistiu da compra, tudo bem! De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078, de 11/set/1990), o cliente poderá devolver a mercadoria no prazo de até 7 dias corridos do recebimento, respeitando as condições de devolução descritas acima. A restituição do valor será providenciada em até 30 dias após recebimento e análise das condições dos produtos. O Frete para devolução do produto fica de responsabilidade do cliente.

 

2)    Troca de tamanho: O produto chegou e você não acertou no tamanho, respeitando as condições descritas acima você poderá trocar. Caso o tamanho que você precise não esteja disponível você poderá optar pelo crédito em compras na loja, ou pela restituição do valor. O frete é de responsabilidade do cliente.

 

3)    Defeito de fábrica: Quando identificado algum defeito na fabricação do produto você poderá solicitar a troca pelo mesmo produto,  em caso de indisponibilidade, você poderá optar pelo crédito em compras na Lucky, ou pela restituição do valor. O Frete, neste caso, é responsabilidade da Lucky.

 

4)    Avaria no produto: Fique atento para entregas com embalagens avariadas, ou seja violadas, neste caso, o cliente não deve receber o pacote!  Certifique-se na entrega que o pacote esteja lacrado, não receba o produto da transportadora caso o mesmo encontre-se aberto. Nestes casos você deverá entrar em contato com a Lucky no prazo de 48h, avaliaremos a avaria com a transportadora e uma nova mercadoria será enviada. No caso do produto estar esgotado você poderá escolher outra oferta da loja, ou receber a restituição do valor no prazo de 30 dias. Em caso de produtos avariados recebidos pelo cliente, a Lucky não fará a troca.

 

5)     Produto em desacordo com o pedido: No caso de você receber algum produto diferente do adquirido, a Lucky deverá ser avisada pelo email atendimento@lucky.com.br. A mercadoria deve ser enviada pelo cliente. Identificado o erro na entrega, a Lucky enviará o produto correto para o cliente. No caso do produto estar esgotado o cliente poderá escolher qualquer oferta do site ou ter o valor restituído. O frete neste caso é responsabilidade da Lucky.

 

A troca será efetivada somente após o recebimento e a análise das condições das peças devolvidas. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias ou indícios de mau uso, a Lucky fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente.

 

Qualquer dúvida, estamos sempre a disposição.

 

Equipe Lucky Kids